Coronel Sapucaia
Câmera flagra furto em loja de bicicletas pela segunda vez em um mês
Segundo o proprietário, o suspeito entrou no comércio pela porta dos fundos, na madrugada de sábado
BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS
Loja de bicicletas foi alvo de ladrões pela segunda vez em um mês, na madrugada de sábado (20), na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O caso chegou ao Campo Grande News na manhã de hoje, pelo Canal Direto das Ruas.
Segundo o proprietário, de 31 anos, foram levados uma bicicleta avaliada em R$ 1.450, um notebook, um iPhone 11, peças GTA e peças Shimano. O prejuízo total estimado pelo empresário é de R$ 5 mil.
O empresário percebeu o furto pela manhã, quando chegou para abrir a loja. Conforme relatado por ele, o suspeito entrou pela porta dos fundos, que dá acesso a um terreno baldio na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza.
A ação foi registrada por câmera de segurança. Na imagem, é possível ver o suspeito andando dentro do estabelecimento, com blusa de manga comprida preta, calça clara e mochila nas costas.
A vítima registrou boletim de ocorrência através da Delegacia Online de Mato Grosso do Sul.
No mês passado, a loja já havia sido invadida. Na ocasião, ladrões levaram pneus, um par de rodas e outras peças. Desta vez, o prejuízo estimado é de R$ 2 mil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Adolescente fisga tambacu gigante dentro de condomínio
Coronel Sapucaia
Câmera flagra furto em loja de bicicletas pela segunda vez em um mês
Coronel Sapucaia
Copa pode colocar Brasil em campo no meio do expediente em MS

